Câmara de Ibicuitinga realizará amanhã (10), sessão extraordinária para votação do Projeto de criação do Bolsa Família Municipal

Câmara de Ibicuitinga realizará amanhã (10), sessão extraordinária para votação do Projeto de criação do Bolsa Família Municipal


 O projeto de Lei do Executivo Nº 019, que dispõe sobre criação o Bolsa Família Municipal, protocolado na Câmara de Ibicuitinga no último dia 19/12/2019, será votado em sessão legislativa extraordinária realizada amanhã sexta-feira (10), as 9hrs no Plenário da Câmara Municipal. 

A Convocação foi realizada pela presidente da Câmara, vereadora Doralice Nobre, por meio do ofício 0001/2020, aos parlamentares.
 

Durante a sessão ordinária do dia 20/12/2019, após a leitura do referido projeto um grupo de vereadores apresentou requerimento de retirada da urgência na tramitação do projeto, considerando que não houve tempo hábil para correta avaliação do texto, bem como para a propositura de emendas, que foi colocado em votação e foi decido pela retirada da urgência por maioria dos vereadores, conforme preconiza Art. 145 do regimento interno.

 

A sessão será extraordinária, pois, o Poder Legislativo municipal, de acordo com o que determina o Regimento Interno, está em recesso de sessões durante o mês de janeiro. A primeira sessão ordinária do ano será no dia 7 de fevereiro.

Redação - Ibicidade