Homem é assassinado e dois são baleados nesta madrugada no Centro de Quixadá

Homem é assassinado e dois são baleados nesta madrugada no Centro de Quixadá

Um homem identificado como Charliano Ferreira da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (20) no Centro de Quixadá. Um irmão dele, de 35, e um adolescente de 17 também foram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ).

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pelos investigadores da Polícia Civil o crimeocorreu por volta das 3h no Centro de Quixadá. O irmão de Charliano revelou apenas que retornavam da festa na Praça José de Barros para casa quando foram abordados por dois desconhecidos em uma motocicleta.

É vocês mesmo. Pá pá pá“, revelou o irmão do homem assassinado aos investigadores, se referindo aos tiros efetuados pelos assassinos. Ele informou ainda não saber o motivo do crime e nem consegui identificar a dupla que fugiu em seguida. Ao ser atingido por um disparo no tórax caiu no chão.

Os policiais da Delegacia Regional de Quixadá não informaram mais detalhes. A Divisão de Homicídios, coordenada pelo delegado regional Marcos Vinicius Damasceno vai assumir as investigações. Outros cinco assassinatos praticados este mês na cidade estão sendo investigados. Os detalhes não são revelados para não prejudicar os trabalhos.

Diário Sertão Central.