Polícia prende 'Zé do Valerio' no Piauí após quase dois meses de caçada

Polícia prende 'Zé do Valerio' no Piauí após quase dois meses de caçada

O vaqueiro 'Zé do Valério' foi preso na manhã desta sexta-feira (15) na cidade de Buriti dos Montes, na localidade de Jatobá Medonho, na manhã desta sexta-feira (15).

Policiais militares de Crateús efetuaram a prisão após uma denúncia anônima e estão conduzindo o suspeito até a delegacia de Crateús. Valério é apontado como o assassino da universitária Daniele de Oliveira Silva, morta em 25 de abril, em Pedra Branca.     

 Além do assassinato de Daniele de Oliveira em Pedra Branca o acusado também responde por ter cometido crime semelhante no município de Tauá, onde matou a dona de um sítio aonde "Zé do Valério" trabalhava.

Em um vídeo postados nas redes sociais policias conduzem o suposto suspeito algemado e encaminhado a um dos carros do destacamento.

As buscas por José Pereira (Zé do Valério), haviam sido iniciadas pelos policiais de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim logo após a identidade ser divulgada. Desde então, as forças de segurança estavam sendo dribladas pelo criminoso, que sempre conseguia escapar dos cercos feitos pela Polícia.