Quixadá: Ex-presidiário atacado por tiros em campo de futebol é encontrado morto de forma brutal

Quixadá: Ex-presidiário atacado por tiros em campo de futebol é encontrado morto de forma brutal

Moradores do distrito de Juá encontraram na manhã desta segunda-feira(08), o corpo de um homem que foi atacado por criminosos, durante uma partida de futebol amador, na tarde do último domingo.

O crime está sendo apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

O alvo era um ex-presidiário identificado como Daniel Ribeiro, 18 anos, que tinha saído há poucos dias da prisão. Dois criminosos invadiram o campo atirando na vítima, que conseguiu fugir para um matagal, mas teria sido atingido por projétil.

Os meliantes alcançaram a vítima dentro da mata, aproximadamente um quilometro após o campo de futebol. Eles terminaram a execução de forma cruel. Daniel já baleado e caído foi alvejado com outros tiros a “queima roupa”. Não satisfeito com tamanha brutalidade, os autores ainda arremessaram uma pedra de aproximadamente dez quilos na cabeça do ex-presidiário, a qual ficou esfacelada.

Nessa ação criminosa, um torcedor identificado como agricultor Francisco Borges- o”Chiquinho”, foi alvejado com tiros nas nádegas e outro em um dos braços. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não corre risco de morte.

Após encontrar o cadáver, populares acionaram a Polícia Militar e as demais autoridades para o procedimento necessário.

Daniel havia se convertido a religião evangélica após deixar a cadeia e tinha prometido dá um novo rumo a sua vida, a qual foi marcada por muitas transgressões.

 

Revista Central