Quixadaense considerado um dos mais procurados da polícia cearense é preso no Maranhão

Quixadaense considerado um dos mais procurados da polícia cearense é preso no Maranhão

O quixadaense Antônio Ricardo Germano de Lima, vulgo “Ricardo da Vila Rica”, considerado um dos homens mais procurados da polícia cearense foi preso neste domingo (04) no estado do Maranhão. Ricardo já tem passagens pela polícia por assalto a banco, homicídio e formação de quadrilha.

A prisão de Ricardo se deu por volta de 12h no município de Açailândia, distante cerca de 564km da capital São Luís, após a polícia receber uma denúncia de que um veículo em atitude suspeita entraria no município. Ao realizar a abordagem, ”Ricardo da Vila Rica” apresentou um documento falso em nome de José Maria Filho da Silva, no entanto após a verificação ficou constatado a falsidade do documento. No veículo não foram encontradas armas ou outros ilícitos.

O quixadaense estava na companhia de outro homem, sem passagens pela polícia. Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Açailândia. Ricardo já chegou a ser preso em 2015, no entanto foi beneficiado com um Habeas Corpus concedido pelo STF em 2017 e atualmente era considerado foragido da justiça após ter mandado de prisão decretado pela Comarca de Russas.

 

Monolitos post