Radialista Estrela é pego em esquema de venda de matérias para sujar imagem de vereadores de Ibicuitinga

Radialista Estrela é pego em esquema de venda de matérias para sujar imagem de vereadores de Ibicuitinga

O radialista Estrela, da cidade de Morada Nova, conhecido na região pela falta de credibilidade em suas reportagens por sempre ter seus posicionamentos guiados pelo dinheiro dos políticos, foi flagrado em esquema de vendas de matérias que tinha por intuito: sujar a imagem da oposição em Ibicuitinga.


Alguns áudios, prints e mensagens que foram enviadas pelo radialista Estrela para o Vereador César do Júlio, aliado do Prefeito de Ibicuitinga. Nas mensagens o radialista enviava os dados bancários de sua esposa (Antônia Claudiana) a fim de que o citado vereador fizesse depósitos financeiros na conta da mesma para que ele, o radialista, utilizasse seu espaço na rádio para falar mal dos vereadores de oposição e assim tentar sujar a imagem dos mesmos e de Júnior Girão, principal opositor do Prefeito.

(Esses foram os dados bancários de sua esposa que Estrela forneceu ao Vereador César do Julio para realizar o pagamento da venda de matérias)


O radialista Estrela usa do espaço no rádio pra difamar aqueles que não o pagam, isso se comprova pelos recorrentes ataques que os vereadores vêm sofrendo em seus programas, tendo em vista que o radialista não conseguiu contratos com a Câmara de Ibicuitinga.
Nas mensagens, o radialista fala em combinar o posicionamento e vai além ao dizer que a reeleição do prefeito Franzé é uma questão de honra para ele, deixando claro que está disposto a fazer de tudo para manter os benefícios financeiros.


No mais, outro ponto que merece ressalva é a postura vexatória do Vereador de situação, César do Júlio, que em um ato de desespero, se dispõe a pagar para um radialista para difamar os seus colegas vereadores e os opositores políticos de seu Prefeito.


Pelas mensagens percebe-se que vereador e o radialista,por meros interesses políticos, estavam tentando manipular o povo de Ibicuitinga. A população desta cidade não merece isso, pelo contrário, merece respeito por parte do vereador que está disposto a tudo para se manter usufruindo do dinheiro público.

Ouça o áudio: