Tiroteio em campo de futebol deixa uma pessoa ferida na zona rural de Quixadá

Tiroteio em campo de futebol deixa uma pessoa ferida na zona rural de Quixadá

Uma partida de futebol amador disputada na zona rural de Quixadá, no Sertão Central, por pouco não acabou em uma grande tragédia. Indivíduos armados chegaram ao local onde estava sendo disputado um jogo e tentaram assassinar um ex-presidiário. O caso ocorreu na tarde desse domingo, 07.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 15h40min, no Distrito de Juá, quando dois elementos chegaram ao campo de futebol em uma moto Honda CG 150cc Start de cor vermelha e efetuaram diversos disparos em direção a um ex-presidiário. O alvo conseguiu correr e se embrenhar no matagal, assim como os criminosos que fugiram deixando pra trás a motocicleta, que ao ser consultada no sistema, verificou-se que a mesma era roubada, e ainda um aparelho celular.

Durante o tiroteio, uma pessoa que estava acompanhando a partida de futebol acabou sendo lesionada duas vezes, sendo uma nas nádegas e outro em um dos braços. O mesmo foi socorrido a UPA por populares e não corre risco de morte. A Polícia realiza buscas no intuito de identificar e prender os autores dos disparos mas até o momento ninguém foi capturado.

Com informações do Monólitos Post